quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O QUE UM EMPREGADO OU SERVENTE NÃO DEVE FAZER.


Caros amigos, nem sempre nos corre como queremos mas por favor tenham sempre coidado com o que disem ou fazem para isso temos aqui este pequeno video para voces ter uma noção de que se faz por ai, pois nem sempre é assim. ( BOM APETITE)



Pra se montar uma mesa como deve ser, devemos ter sempre a atenção em por os talheres, os pratos etc... veja este pequeno video que ensina como montar uma mesa!


Muios empregados de mesa não sabem como devemos levantar os pratos, sem que os deixe cair e mostre a sua pustora perante o cliente, alem de ser elegante e sabedoria, pois vejam então este video que os enforma como devemos levantar os pratos e transportalos.

VINHOS

Olá amigos, hoje vamos dar umas dicas como usufruir, de um bom aroma e bem estar quando estivermos mediante um prato de carnes vermelhas devemos escolher um vinho Maduro.

Para os verdadeiros conhecedores e amantes de vinho, já não será um problema, mas mesmo assim também tem-em algumas duvidas derivado a uma grande variedade de vinhos e colheitas, pois os grandes amantes de vinhos gostam se conhecer todos as novidades para puderem estar a par das novidades e não serem apanhados de surpresa.


Mas voltando ao que nos trouxe hoje, é para dar uma informação aos nossos empregados de mesa uns já com bastante espreriencia na área, mas também devem ter todo o seu conhecimento actualizado para na hora is ata aconselhar os clientes.


Então para quem vai entrar ou está a pensar em escolher a Restauração como meio de trabalho, vamos mostrar alguns vinhos Maduros.

Neste vídeo pode ver alguns vinhos mais comercializados em Portugal

Bem, mas todos sabem que existem muito mais qualidades e uma variedade de marcas para puder estar actualizado com novidades pudemos por ao vosso dispor uma grande variedade de vinhos tanto maduros como verdes, branco e tinto com informação completa das suas caracteristicas. 
NOTA importante, mas esta será dirigida ao clientes, quando por vezes chegam a restaurante e quando pedimos o vinho que queremos beber, devemos ter a noção que poderá não haver pois tendo em conta que os restaurantes não podem estar todos recheados com todas as qualidades de vinho, assim sendo devemos ter sempre a noção desta situação, mas para não criarmos conflitos com os empregados,patrões e clientes, devemos aceitar o que as casas tem ou que o empregado confirmar em relação aos vinhos e também as comidas.

UM BOM APETITE

PROFICIONAIS



Ora viva, antes de mais queria felicita-vos uma vez mais pelo vosso tempo que alem de ser precioso, vocês conseguem disponibilizar um pouco para puder visitar o site desde já muito obrigada.

Ultimamente temos deparado que muitas pessoas estão deixando de se unir pelo matrimonio, pois sendo uma festa e um dia muito especial para quem casa, também se torna muito cara, tendo em conta varias despesas que os noivos gostariam de ter no seu casamento, mas com a crise que se vem acumulando já durante anos esta sendo muito difícil reconciliar as coisas e os gostos, bem esperamos que as pessoas não deixem de se unir pelo matrimonio, visto ser um dia muito especial tanto para a noiva, como para o noivo, vimos por este meio felicitar todos os casais que este ano queiram se unir e nos próximos.