quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VINHOS

Olá amigos, hoje vamos dar umas dicas como usufruir, de um bom aroma e bem estar quando estivermos mediante um prato de carnes vermelhas devemos escolher um vinho Maduro.

Para os verdadeiros conhecedores e amantes de vinho, já não será um problema, mas mesmo assim também tem-em algumas duvidas derivado a uma grande variedade de vinhos e colheitas, pois os grandes amantes de vinhos gostam se conhecer todos as novidades para puderem estar a par das novidades e não serem apanhados de surpresa.


Mas voltando ao que nos trouxe hoje, é para dar uma informação aos nossos empregados de mesa uns já com bastante espreriencia na área, mas também devem ter todo o seu conhecimento actualizado para na hora is ata aconselhar os clientes.


Então para quem vai entrar ou está a pensar em escolher a Restauração como meio de trabalho, vamos mostrar alguns vinhos Maduros.

Neste vídeo pode ver alguns vinhos mais comercializados em Portugal

Bem, mas todos sabem que existem muito mais qualidades e uma variedade de marcas para puder estar actualizado com novidades pudemos por ao vosso dispor uma grande variedade de vinhos tanto maduros como verdes, branco e tinto com informação completa das suas caracteristicas. 
NOTA importante, mas esta será dirigida ao clientes, quando por vezes chegam a restaurante e quando pedimos o vinho que queremos beber, devemos ter a noção que poderá não haver pois tendo em conta que os restaurantes não podem estar todos recheados com todas as qualidades de vinho, assim sendo devemos ter sempre a noção desta situação, mas para não criarmos conflitos com os empregados,patrões e clientes, devemos aceitar o que as casas tem ou que o empregado confirmar em relação aos vinhos e também as comidas.

UM BOM APETITE

Sem comentários:

Enviar um comentário